COMO AJUDAR

A Casa da Criança Paralítica de Campinas atende centenas de crianças, em sua maioria advindas de situação de risco social.

Por muitas vezes, as condições sociais desfavoráveis são acabam sendo um dos principais fatores delimitador no processo de tratamento da reabilitação.

As atividades de vida diária realizadas pelas crianças, como por exemplo, o primeiro passo, o primeiro penteado ou a primeira refeição sozinha são conquistas emocionantes de um trabalho incessante da equipe multidisciplinar e da perseverança de cada criança e sua família, que recebe suporte da áreas de serviço social e psicologia .

Cada pequena evolução significa fazer parte de um mundo que nem sempre é justo e acessível a todos. Por isso, a CCP se dedica, além de canalizar todo apoio e ajuda financeira nos tratamentos das crianças, a conscientizar a sociedade em relação à inclusão social das Pessoas com Deficiência (PCD).

Conheça as diversas possibilidades para apoiar essa causa. Você também pode ser uma agente transformador, promovendo a qualidade de vida e a inclusão social junto a CCP.

Os prazeres e as alegrias de fazer o bem:

  • Ajudar desperta o sentimento de missão cumprida, de solidariedade;
  • A responsabilidade de tornarmos o mundo melhor para os outros e para nós mesmos é nossa;
  • Proporcionar a oportunidade de uma vida melhor para as pessoas sem acesso às condições mínimas de saúde, educação e moradia nos torna realmente pessoas importantes para o mundo;
  • É preciso promover a reeducação do exercício da cidadania, da caridade, do bem comum;
  • Transpor barreiras e preconceitos não se trata de “ser cidadão”, mas sim, de alcançar a felicidade plena;
  • Deixar um legado de benfeitoria não deve ser um objetivo de vida, deve ser um propósito de amor;
  • Em uma empresa, entusiasmar e motivar colaboradores, proporcionando uma satisfação emocional e profissional está associado à “cuidar” da sociedade como um todo e isso deve ser um propósito nato de todo líder.

Ajude a Casa a manter os tratamentos de reabilitação para as crianças, faça uma doação por meio de depósito bancário:

contas-para-deposito-atualizada

 

Em estamos de portas abertas para receber sua visita!

Em caso de dúvidas, contate-nos:

Telefone: (19) 2127-7263

E-mail: associado@ccp.org.br

 

Subir